Pior do que receber um não é não receber resposta alguma,e pior do que receber um não, é ser ignorado.
"O silêncio é voz mais obscura que existe. Pior que palavras amargas é um silêncio irônico." Ele pode te deixar sem voz ou até mesmo maluco...
Ninguém nos escuta, ninguém nos entende. Talvez, seja uma simples mania de perseguição ou uma neura qualquer. Murphy.
Às vezes, é bom estar no silêncio, mas nem sempre é fácil entendê-lo. As palavras não ditas confundem,e não é pouco...A primeira impressão ainda é a tua,e sempre será. O invisível está a sua espera! Sua única fuga são as palavras que ainda estão vivas em seu pensamento, em seus textos, em você.
"Tudo o que eu não falo, eu penso".
O silêncio é o melhor "ambiente" para ouvir os próprios pensamentos... Mas não gosto do silêncio, quando ele é uma resposta. Se os caminhos se fecham, você tem duas escolhas: voltar ou arriscar outra rota. As duas alternativas têm seus lados bons e ruins. Cabe a você encontrar a melhor solução.
Será um dia feliz, o dia em que conversaremos telepaticamente.
Anormalidade...
Blog Design by Gisele Jaquenod

