Anormalidade...
quinta-feira, 27 de maio de 2010
quarta-feira, 26 de maio de 2010
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Arrisque-se
Ser reconhecido em algum lugar para variar;
Ser aplaudido quando se aproxima.
Um belo sorriso de pessoas especiais;
Receber abraços, beijos, carinhos e confiança.
Isso é gratificante ! A pena .. é que não são todos que sabem reconhecer devidos valores .
Não demonstram afeição por ninguém .. Não sabem depositar felicidades nos corações de pessoas que necessitam .
As vezes , é bom receber um Bom dia !
É bom te ver por aqui.
Que saudades !
Oh meu Querido, você é importante. Não some não ta ?
Maravilha né .. Não podemos nos esquecer que é fundamental "bons sentimentos", ainda mais .. Quando você acha que está tudo bem com seu amigo(a), e ao menos sabe oque esta rolando com a vida dele.
Então para não ficar na duvida ..
Arisque -se
Diga um eu te amo .
Amanhã ...
Você também pode precisar !
Ser aplaudido quando se aproxima.
Um belo sorriso de pessoas especiais;
Receber abraços, beijos, carinhos e confiança.
Isso é gratificante ! A pena .. é que não são todos que sabem reconhecer devidos valores .
Não demonstram afeição por ninguém .. Não sabem depositar felicidades nos corações de pessoas que necessitam .
As vezes , é bom receber um Bom dia !
É bom te ver por aqui.
Que saudades !
Oh meu Querido, você é importante. Não some não ta ?
Maravilha né .. Não podemos nos esquecer que é fundamental "bons sentimentos", ainda mais .. Quando você acha que está tudo bem com seu amigo(a), e ao menos sabe oque esta rolando com a vida dele.
Então para não ficar na duvida ..
Arisque -se
Diga um eu te amo .
Amanhã ...
Você também pode precisar !
domingo, 23 de maio de 2010
Coisas que TODOS já fizeram (ou não)!
• Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.
• Todo fim de ano dizer que o ano passou rápido.
• Falar para a mãe do amigo que estava sem fome, mas estava com muita fome.
• Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo.
• Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa.
• Lamber os dedos sujos de Doritos.
• Entrar na farmácia só pra se pesar.
• Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto.
• Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou.
• Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: ‘mããããe..!’
• Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.
• Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo.
• Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.
• Fazer um email tosco quando era mais novo e ter vergonha quando te pedem pra passá-lo hoje em dia.
• Ficar comendo milho que sobra da pipoca.
• Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar.
• Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça.
• Não olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher você.
A lógica sem lógica

Lógica é algo tão estúpido e banal que só existe para ser dita pelos homens de palavras,e não entendida pelos homens de verdades.
O doce fruto de umas das conversas impertinentes durante aulas de matemática:
-Toda regra tem uma exceção,exceto esta regra,logo ela tem exceção.
-O queijo suíço tem buracos,quanto maior o queijo mais buracos,logo quanto mais buracos,menor é o queijo.
-O pão que está quente é fresco,mais o pão que está fresco não está quente e sim fresco.
Sim,isso tem o intuito de deixar as pessoas perdidas,as vezes os Homens só começam a procurar o caminho quando estão completamente perdidos.
Espero que esteja completamente perdido agora,pois a lógica não tem lógica...
Mas toda regra tem uma exceção.
sexta-feira, 21 de maio de 2010
À Caráter
Veja como, infelizmente, nosso mundo se comporta. Digo infelizmente, pois não existe outra palavra que expresse. Infeliz. Impossível não concordar comigo se prestar atenção ao que nos rodeia. Ninguém mais sabe eleger prioridades. Não existem mais valores. A ética é algo muito bonito para ser usado apenas em discursos.
"Vivemos em um mundo onde tudo é comandado pela aparência". As pessoas andam mais preocupadas com a marca do tênis do que com sua qualidade de ensino. Sua capacidade intelectual é a mesma que de uma espiga de milho. Julgam ler um livro uma perda de tempo e passam horas gastando suas solas de sapato a ver vitrinis pelas ruas. O que está havendo?
"Vivemos em um mundo onde tudo é comandado pela aparência". As pessoas andam mais preocupadas com a marca do tênis do que com sua qualidade de ensino. Sua capacidade intelectual é a mesma que de uma espiga de milho. Julgam ler um livro uma perda de tempo e passam horas gastando suas solas de sapato a ver vitrinis pelas ruas. O que está havendo?
A pior coisa que existe, nos interessarmos por alguém e quando chamamos esse alguém pra conversar, não diz nada que convém.Mais que RIDÍCULO... Podemos classificar essas pessoas como"Mentes sem nutrição”. Se esquecem do que é o mais importante, sua educação,conhecimentos e opiniões .Fala sério né, hoje em dia é raro encontrar pessoas de opiniões, que não ficam assistindo novela 24h e comentando do que vai acontecer no dia seguinte, falando da vida dos outros, acompanhando revistas de fofocas.
E quando falamos de nosso país? Sinto discordar de muitos, mas eu tenho pena disso tudo. Pena por que uma escola de samba gasta mais de meio milhão de reais para pagar um desfile de quarenta minutos enquanto milhares de crianças estão passando fome.Pena, porque esse jovens de hoje em dia, não pensam se quer em um futuro mais lisonjeado, quantos e tantas oportunidades que nos aparecem...Pena por que nossos líderes políticos não aceitam aumentar o piso salarial dos professores para novecentos reais, o que ainda é uma vergonha, mas aumentam o salário de seus secretários. Pena porque, o principal problema da nossa política é justamente que as pessoas (políticos e cidadãos) só pensam no individual, e nunca no coletivo.
Todos nós conhecemos casos de compras de votos em troca de empregos em comitês políticos, etc. As pessoas se vendem por muito pouco...
Pena por ser um país que investe tantoem side. Forma tão fútil que somos lembrados no exterior apenas como o país da caipirinha e da prostituição de menores. Pena.
Todos nós conhecemos casos de compras de votos em troca de empregos em comitês políticos, etc. As pessoas se vendem por muito pouco...
Pena por ser um país que investe tanto
O maldito consumismo desenfreado e a total perda de valores...
Atualmente as pessoas são classificadas de acordo com o que consomem. Alguém só existe perante a sociedade através do poder de compra. Quanto menor ele for, mais insignificante a pessoa é. Isso é extremamente preocupante.Você é deixado de lado se não tem a calça de trezentos reais e o tênis de quinhentos.É claro que andar quem nem um mendigo tbm não convém, mais esse não é o foco cara ;x
Atualmente as pessoas são classificadas de acordo com o que consomem. Alguém só existe perante a sociedade através do poder de compra. Quanto menor ele for, mais insignificante a pessoa é. Isso é extremamente preocupante.Você é deixado de lado se não tem a calça de trezentos reais e o tênis de quinhentos.É claro que andar quem nem um mendigo tbm não convém, mais esse não é o foco cara ;x
Pelo amor de Deus! E o pior ,não interessa o saldo da sua conta, o quão vermelho esteja !
Não interessa quantas pessoas você passa para trás para conseguir um cargo no trabalho,ou "amigos" que você quer se aproximar. Não interessa o quanto você mente. Somente importa se você está à caráter neste contexto. Eu me recuso.
(Acho que foi um desabafo) kkkkkkkkkkk ;
(Acho que foi um desabafo) kkkkkkkkkkk ;
terça-feira, 18 de maio de 2010
Faça o que fizer,faça o melhor

"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo..., mas posso fazer alguma coisa. Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."
quarta-feira, 12 de maio de 2010
MANOEL NO BRASIL
O Manoel estava voltando da viagem que fizera ao Brasil.
Chegando no aeroporto, seu amigo Joaquim o esperava.
- E aí Manoel, como foi de viagem?
- Muito bom...
- E o que tu mais gostaste no Brasil??
- Ah, das praias, da mulherada! É uma maravilha!!!!
- E do que tu não gostaste???
- Ah, das escadas rolantes... Tu acreditas que um dia eu estava
subindo e acabou a energia elétrica...Eu fiquei lá parado em pé por mais de 2 horas!!!
- Ê Manoel, mas tu és burro hein!!!! Por que tu não te sentaste???
____________________________
hehehe .. intée a próximaa !!! 
Digo,logo existo ;)

"A psicanálise substituiu o "Penso, logo existo", da filosofia de Descartes, pelo "Digo, logo existo". Com isso, ela enfatiza a importância do discurso para a auto percepção. Não é fácil aceitar o "Digo, logo existo", porque tanto a palavra nos escapa quanto tentamos fugir dela, fato de que a língua dá conta com vários provérbios. Entre eles, "O silêncio é de ouro" ou "O peixe morre pela boca".
O inconsciente, porém, faz e fala por nós. E, também disso, a língua dá conta com a frase "Ninguém é perfeito". Se atentássemos para o que a língua ensina em alguns de seus clichês, sofreríamos menos porque aceitaríamos a possibilidade de falhar. Em vez disso,nós insistimos no mito da perfeição. Caímos continuamente nessa armadilha do nosso imaginário, ao contrário de Sigmund Freud, o criador da psicanálise. Por ter aceito a imperfeição da condição humana, e ter se debruçado sobre essa realidade, ele abriu um caminho verdadeiramente novo e nos legou a possibilidade de nos curarmos de nós mesmos."
Texto de Betty Milan-O mito da perfeição.
---
O texto fala sobre pessoas que tentam se tornar melhores amigos,melhores alunos,melhores professores,melhore maridos...Só que esquecem de ser o melhor para si mesmo.
A fala é nosso maior dom,saber usa-la a nosso favor é muito importante.Fale,pois você tem direito de se expressar,mas não grite,pois seu vizinho tem direito de dormir.
De genio e de louco todo mundo tem um pouco;

Ou grande parcela de si =D
"A genialidade na loucura é a própria loucura em si"
"O louco é o genio que se esconde na insanidade"
"O genio e o louco não andam de mãos dadas,e sim são um só"
Sejam todos bons meninos e pirem a vontade \o/
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Sexta-feira uhuuuuu\o/
Acordei .. E estava pensando no que postar no meu blog , depois de ter cumprido meu cronograma diário *-*.
Aí veio a idéia,Porque não compartilhar com meus queridos leitores, o vídeo que me faz rir todos dias na minha querida "Sala de estudos " Escola resumindo ;
O vídeo relata ...' Espeeeeeeeeeeeeeeraaa, Um minuto de suspense..
-
-
-
-
Quando você mandar alguém tomar .. Pela primeira vez,você vai retomar asrédeas da sua vida,
Nas suas mãos ! Joããoooo, essa é pra você ;)
Acompanhe ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é isso ai , até a próxima postagem ! vai vai vai vai vai .. (8)
UPP²
Aí veio a idéia,Porque não compartilhar com meus queridos leitores, o vídeo que me faz rir todos dias na minha querida "Sala de estudos " Escola resumindo ;
O vídeo relata ...' Espeeeeeeeeeeeeeeraaa, Um minuto de suspense..
-
-
-
-
Quando você mandar alguém tomar .. Pela primeira vez,você vai retomar as
Nas suas mãos ! Joããoooo, essa é pra você ;)Acompanhe ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é isso ai , até a próxima postagem ! vai vai vai vai vai .. (8)
quinta-feira, 6 de maio de 2010
quarta-feira, 5 de maio de 2010
O imenso problema de ser Normal ;)
Termos.: anormal,maluco,louco,estranho e tudo que o povo " NORMAL" costumam dizer ;)
Pessoas normais tem problemas normais,pessoas normais se preocupam com os problemas normais e corriqueiros delas e obrigam as pessoas anormais a se preocuparem também! Nesse circulo vicioso,as pessoas normais perdem muito tempo!Elas não tem tempo pra escrever um livro,rir de coisas que nos fazem bem,elaborar teorias sobre a relatividade ou pintar quadros para mudar o mundo.
Elas só se preocupam!
Let's try .. come on .. come on
Já parou pra pensar que pessoas Normais* nos cansam ?!
Caça lá no orkut essa comunidade que você acha ;)
Gente mal resolvida cansa ..
Gente desinteressada cansa
A rotina me cansa,
a falta de inspiração cansa,
a falta de atitude tbm cansa,
a contemplação passiva da vida cansa.
Daí a dureza de reconhecer um não-normal, negar sua essência.Os não-normais são mais cobrados, são marcantes, percebem coisas que ninguém à sua volta percebe.São fundamentais no combate ao marasmo do dia-a-dia.São as cores e o pincel; . E os contempladores de sua obra .. O mundo !
"Ser Normal é um crime contra a humanidade. eles deveriam estar todos presos..."
Daí a dureza de reconhecer um não-normal, negar sua essência.Os não-normais são mais cobrados, são marcantes, percebem coisas que ninguém à sua volta percebe.São fundamentais no combate ao marasmo do dia-a-dia.São as cores e o pincel; . E os contempladores de sua obra .. O mundo !
"Ser Normal é um crime contra a humanidade. eles deveriam estar todos presos..."
É o que eu acho,nada contra com "os" oque me discordam .
Pra quê ser tão NORMAL ! =D
terça-feira, 4 de maio de 2010
Você é feliz ?
"Tristeza não tem fim. Felicidade sim."
É comprovado que a tristeza não é um bem a vida.Ninguém deseja,em sã consciência ,ser triste,mal-humorado,destrutivo.
Não somos assim,essa é a verdade.Oque ocorre são apenas fases,momentos complicados que mudam nossa rotina.
Mas,quando passam .. É como se levasse consigo os sentimentos negativos.
É uma nova manhã, tudo aquilo passou,trazemos de volta o sorriso,o bom humor, à alegria.
Uma pessoa alegre,é capaz de encontrar a capacidade de existir dentro de sim mesmo;
Eu sou Feliz, isso me torna mais forte,e te contagia ..Quando se vive em um lugar tranquilo e descontraído tudo fica mais fácil .
A felicidade, passa de um para o outro com facilidade.
Pessoas destrutivas,não são capazes de ter alegria.Enganam a si próprias,provocando situações difíceis, constrangedoras e humilhantes para os demais.É como se dependessem do outro para ter um pouco do seu bem-estar.
Quando estiver perto de alguém assim ..
Lembre-se : "Uma pessoa destrutiva,não é assim porque ela quer,mais porque não consegue tirar a venda dos olhos e enxergar a vida como ela é."
Eu posso te contagiar ..?
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Begin ..

- Olha, eu fiz um blog .. Haaha,adorei .
Bom, eu sempre tive essa imensa vontade de ter um,mais nunca tive idéias pra um verdadeiro começo.Afinal,não tem a mínima graça...Entrarmos em um blog de um determinado cidadão,e não ter idéias contrustivas no tal.. Como agora ;p kkk (é porque é a primeira postagem).
Eu tinha que começar de algum modo pra variar;porém só iria sair algo inteligente do meu blog,se eu definitivamente tomasse uma posição e o criasse.
Esse é o meu começo...
"..A vida é uma escalada
mais a vista é ótima!"
Assinar:
Postagens (Atom)
Blog Design by Gisele Jaquenod









