
Lógica é algo tão estúpido e banal que só existe para ser dita pelos homens de palavras,e não entendida pelos homens de verdades.
O doce fruto de umas das conversas impertinentes durante aulas de matemática:
-Toda regra tem uma exceção,exceto esta regra,logo ela tem exceção.
-O queijo suíço tem buracos,quanto maior o queijo mais buracos,logo quanto mais buracos,menor é o queijo.
-O pão que está quente é fresco,mais o pão que está fresco não está quente e sim fresco.
Sim,isso tem o intuito de deixar as pessoas perdidas,as vezes os Homens só começam a procurar o caminho quando estão completamente perdidos.
Espero que esteja completamente perdido agora,pois a lógica não tem lógica...
Mas toda regra tem uma exceção.


0 comentários:
Postar um comentário