domingo, 23 de maio de 2010

A lógica sem lógica

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLjvVRJblnVwWAxn_cZQOm-BWbmk5fQ3aqN53hYFGCxuzQKg8HiJDDoXHJXvAHbNLkEAIP42eLgXdJUctb73vGq718Lf_X1FSGDAeRGKt8VVw9ykcl1sFUSfqIJG2cCy-n91SNPh4KnFLp/s1600/3892274949_12b46c5474_m.jpg

Lógica é algo tão estúpido e banal que só existe para ser dita pelos homens de palavras,e não entendida pelos homens de verdades.

O doce fruto de umas das conversas impertinentes durante aulas de matemática:
-Toda regra tem uma exceção,exceto esta regra,logo ela tem exceção.

-O queijo suíço tem buracos,quanto maior o queijo mais buracos,logo quanto mais buracos,menor é o queijo.

-O pão que está quente é fresco,mais o pão que está fresco não está quente e sim fresco.

Sim,isso tem o intuito de deixar as pessoas perdidas,as vezes os Homens só começam a procurar o caminho quando estão completamente perdidos.


Espero que esteja completamente perdido agora,pois a lógica não tem lógica...

Mas toda regra tem uma exceção.

0 comentários: