segunda-feira, 3 de maio de 2010

Begin ..


- Olha, eu fiz um blog .. Haaha,adorei .

Bom, eu sempre tive essa imensa vontade de ter um,mais nunca tive idéias pra um verdadeiro começo.Afinal,não tem a mínima graça...Entrarmos em um blog de um determinado cidadão,e não ter idéias contrustivas no tal.. Como agora ;p kkk (é porque é a primeira postagem).
Eu tinha que começar de algum modo pra variar;porém só iria sair algo inteligente do meu blog,se eu definitivamente tomasse uma posição e o criasse.
Esse é o meu começo...
"..A vida é uma escalada
mais a vista é ótima!"

0 comentários: