quarta-feira, 12 de maio de 2010

MANOEL NO BRASIL

http://www.gartic.com.br/imgs/mural/le/leticiam/1231523749.png

O Manoel estava voltando da viagem que fizera ao Brasil.
Chegando no aeroporto, seu amigo Joaquim o esperava.
- E aí Manoel, como foi de viagem?
- Muito bom...
- E o que tu mais gostaste no Brasil??
- Ah, das praias, da mulherada! É uma maravilha!!!!
- E do que tu não gostaste???
- Ah, das escadas rolantes... Tu acreditas que um dia eu estava
subindo e acabou a energia elétrica...Eu fiquei lá parado em pé por mais de 2 horas!!!
- Ê Manoel, mas tu és burro hein!!!! Por que tu não te sentaste???

____________________________


hehehe .. intée  a próximaa !!! http://img.vivaolinux.com.br/imagens/fotos/1201803846emoticon2.jpg

0 comentários: