domingo, 23 de maio de 2010

Coisas que TODOS já fizeram (ou não)!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh68t_NJR_oj6EwG1UeRBoMFvUgXpTELAPmeagcbY04nUJuwTm3jgaz62O0BhP8nmYQ1QSWSzPyaGhMDBgqETgSiBA5FCYW9qXdp_uiKac0fLpKtcGfho5vR8T2rzJhMVrEDOtjVXbjR_P5/s400/PontodeInterroga%C3%A7%C3%A3o.jpg

• Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.
• Todo fim de ano dizer que o ano passou rápido.
• Falar para a mãe do amigo que estava sem fome, mas estava com muita fome.
• Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo.
• Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa.
• Lamber os dedos sujos de Doritos.
• Entrar na farmácia só pra se pesar.
• Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto.
• Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou.
• Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: ‘mããããe..!’
• Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.
• Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo.
• Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.
• Fazer um email tosco quando era mais novo e ter vergonha quando te pedem pra passá-lo hoje em dia.
• Ficar comendo milho que sobra da pipoca.
• Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar.
• Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça.
• Não olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher você.

1 comentários:

#Lyne# disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. euu igaulzinhoo.. o lance da luzinha da geladeira, d apagar o q ia dizer no msn,da ponta do lápis ahsuahsuaus.. doreii o post bem legal..=)