terça-feira, 4 de maio de 2010

Você é feliz ?


"Tristeza não tem fim. Felicidade sim."

É comprovado que a tristeza não é um bem a vida.Ninguém deseja,em sã consciência ,ser triste,mal-humorado,destrutivo.
Não somos assim,essa é a verdade.Oque ocorre são apenas fases,momentos complicados que mudam nossa rotina.
Mas,quando passam .. É como se levasse consigo os sentimentos negativos.
É uma nova manhã, tudo aquilo passou,trazemos de volta o sorriso,o bom humor, à alegria.
Uma pessoa alegre,é capaz de encontrar a capacidade de existir dentro de sim mesmo;
Eu sou Feliz, isso me torna mais forte,e te contagia ..Quando se vive em um lugar tranquilo e descontraído tudo fica mais fácil .
A felicidade, passa de um para o outro com facilidade.
Pessoas destrutivas,não são capazes de ter alegria.Enganam a si próprias,provocando situações difíceis, constrangedoras e humilhantes para os demais.É como se dependessem do outro para ter um pouco do seu bem-estar.
Quando estiver perto de alguém assim ..
Lembre-se :  "Uma pessoa destrutiva,não é assim porque ela quer,mais porque não consegue tirar a venda dos olhos e enxergar a vida como ela é."
Eu posso te contagiar ..?

0 comentários: