
"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo..., mas posso fazer alguma coisa. Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."
Você já escovou os dentes? Já comeu alguma coisa? Já jogou sua dose diária de The sims? E provavelmente esta de bobeira no msn ..
Se vc ja fez isso tudo e não esta trabalhando não tem nenhum motivo para vc não ler ...
Pode ler sem preocupações com o seu cronograma diário o mais importante vc ja fez !! U.U
Mas como todo brasileiro sempre tem uma desculpinha(FATO)! lê o menor, e se interessar lê os outros nada q 3 horinhas não resolva !! kkk
UHmm ja sei ...
Se não valer apena ler.. vc pode me bater certo ?
(isso foi uma pergunta retórica viu !! kkk)
Se vc ja leu esse bando de besteira q eu escrevi ate agora!
Pq não ler o q realmente é interessante ???
Anormalidade...

Blog Design by Gisele Jaquenod
0 comentários:
Postar um comentário