terça-feira, 18 de maio de 2010

Faça o que fizer,faça o melhor



"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo..., mas posso fazer alguma coisa. Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."

0 comentários: