quarta-feira, 5 de maio de 2010

O imenso problema de ser Normal ;)



 Para descontrair ..
Termos.: anormal,maluco,louco,estranho e tudo que o povo " NORMAL" costumam dizer ;)
Pessoas normais tem problemas normais,pessoas normais se preocupam com os problemas normais e corriqueiros delas e obrigam as pessoas anormais a se preocuparem também! Nesse circulo vicioso,as pessoas normais perdem muito tempo!Elas não tem tempo pra escrever um livro,rir de coisas que nos fazem bem,elaborar teorias sobre a relatividade ou pintar quadros para mudar o mundo. 
Elas só se preocupam!  

Let's try .. come on .. come on
Já parou pra pensar que pessoas Normais* nos cansam ?!
Caça lá no orkut essa comunidade que você acha ;)
Gente mal resolvida cansa ..
Gente desinteressada cansa
A rotina me cansa,
a falta de inspiração cansa,
a falta de atitude tbm cansa,
a contemplação passiva da vida cansa.
 

Daí a dureza de reconhecer um não-normal, negar sua essência.Os não-normais são mais cobrados, são marcantes, percebem coisas que ninguém à sua volta percebe.São fundamentais no combate ao marasmo do dia-a-dia.São as cores e o pincel; . E os contempladores de sua obra .. O mundo !
"Ser Normal é um crime contra a humanidade. eles deveriam estar todos presos..."
É o que eu acho,nada contra com "os" oque me discordam .

Pra quê ser tão NORMAL !  =D 

0 comentários: