quarta-feira, 12 de maio de 2010

De genio e de louco todo mundo tem um pouco;


Ou grande parcela de si =D
"A genialidade na loucura é a própria loucura em si"
"O louco é o genio que se esconde na insanidade"
"O genio e o louco não andam de mãos dadas,e sim são um "

Sejam todos bons meninos e pirem a vontade \o/

0 comentários: