Ser aplaudido quando se aproxima.
Um belo sorriso de pessoas especiais;
Receber abraços, beijos, carinhos e confiança.
Isso é gratificante ! A pena .. é que não são todos que sabem reconhecer devidos valores .
Não demonstram afeição por ninguém .. Não sabem depositar felicidades nos corações de pessoas que necessitam .
As vezes , é bom receber um Bom dia !
É bom te ver por aqui.
Que saudades !
Oh meu Querido, você é importante. Não some não ta ?
Maravilha né .. Não podemos nos esquecer que é fundamental "bons sentimentos", ainda mais .. Quando você acha que está tudo bem com seu amigo(a), e ao menos sabe oque esta rolando com a vida dele.
Então para não ficar na duvida ..
Arisque -se
Diga um eu te amo .
Amanhã ...
Você também pode precisar !


1 comentários:
Concordo, sempre demostro tudo aos outros.Mas, as vezes sempre fico a esperar algo. Pessoas perdem a noção do quão importante é demonstrar carinho..etc
Postar um comentário