sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sexta-feira uhuuuuu\o/

Acordei .. E estava pensando no que postar no meu blog , depois de ter cumprido meu cronograma diário *-*.
Aí veio a idéia,Porque não compartilhar com meus queridos leitores, o vídeo que me faz rir todos dias na minha querida "Sala de estudos " Escola resumindo ;
O vídeo relata ...' Espeeeeeeeeeeeeeeraaa, Um minuto de suspense..
                                -

                                -
                                -

                                -

Quando você mandar alguém tomar .. Pela primeira vez,você vai retomar as rédeas da sua vida,
Nas suas mãos ! Joããoooo, essa é pra você ;)
Acompanhe ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


é isso ai , até a próxima postagem ! vai vai vai vai vai .. (8)
UPP²

1 comentários:

Alyne disse...

Uhuuuuu... kkkkk vai vai vai vai..bem no meio do seu cú!! Adoroooo! Homenagem linda essa ai kra, quando o João ve vai c emocionar kk.. Doreii!!